Os inesquecíveis 15 Anos

By Gisele Amorim on 3 de março de 2011 in cerimonialista em florianópolis, Eventos
3
0

Como é bom ser adolescente! Especialmente para as meninas, é um mundo de descobertas e experiências tão intensas quanto estimulantes. É o inicio do ensino médio, os primeiros romances, a vaidade despontando com vigor. Nessa fase cor de rosa da vida estão incluídos,ainda, os preparativos para a grande festa de 15 anos. Sem dúvida, uma comemoração cercada de glamour e fantasia que permeia o imaginário dessas meninas no sonho de brilhar nos salões entre os amigos e familiares, como dita a tradição. Uma bela maneira de marcar a passagem da garotinha para mulher.

Fabio Niederauer (Revista Inesquecivel – Festa de 15 anos)


Amei tanto esse texto do Fabio Niederauer que resolvi compartilhar com vocês.

Para a maioria das meninas desta idade a festa de 15 anos é um marco em suas vidas, pois o fato de poder sonhar com um evento só seu, com seu gosto prevalecendo, suas amigas ao seu lado, tudo isso é mágico.

Sem falar do seu príncipe encantado, que mesmo que por muitas  vezes não saibamos disso (Risos), mas ele estará lá, na sua festa, lhe aguardando para ter a honra de dançar ao menos uma música com a Princesa do baile. Por essa noite as atenções dele e de todos estarão voltadas somente para você.

Brilhe! Aproveite! Viva este momento!

Hoje em dia existem decorações cada vez mais fabulosas, pra quem pode sonhar alto, as festas são cada vez mais divinas e de enxer os olhos.

Mas o ponto alto dos 15 anos não é somente o glamour das festas, são também as emoções que vivemos, as sensações que passamos a sentir, as alegrias, as primeiras decepções, isso tudo é que fazem dos 15 anos a melhor idade, por isso aproveite ao máximo, porque quando você fizer 18,20 ou 30 anos com certeza vai querer voltar correndo aos quinze.

Até Breve…E lembre-se, 15 anos só fazemos uma vez!

Beijinhos!

Gi

3 Comments

  1. Isabel 26 de abril de 2011

    Gisele, minha filha vai fazer 15 anos em agosto e nao sei nem por onde comecar.Quero uma festa simples, bonita e barata. Sera que isso e possivel?
    Queria receber alguns orcamentos e ideias

    Obrigada

  2. Author
    Gisele Amorim 29 de abril de 2011

    Olá Isabel vou te encaminhar um e-mail para sanar suas dúvidas.
    Beijos gisele

  3. Author
    Gisele Amorim 5 de maio de 2011

    Olá Isabel, é possivel sim, enviei uma resposta mais elaborada para seu e-mail. aguardo retorno.
    Gisele

Leave a reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>